Em vantagem, Flamengo decide título carioca contra o rival Flu

Flamengo está com pés no chão, garante Zé Ricardo

O grande campeão do Campeonato Carioca será conhecido neste domingo, quando Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda partida da final. No primeiro encontro o Rubro-Negro ganhou por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate para erguer o caneco. O Tricolor precisa vencer por um gol de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou superar o rival por dois ou mais gols de vantagem para dar a volta olímpica. Todos os 55.517 ingressos colocados à venda se esgotaram nesta sexta-feira.


Apesar do bom resultado conquistado no jogo de ida, o Flamengo está com pés no chão e ciente de que nada está decidido. Zé Ricardo, técnico do Flamengo, assegura que a vantagem obtida na partida de ida não vai ditar totalmente o ritmo de sua equipe.

“Nós precisamos tentar seguir nos impondo. Poderíamos ter feito um placar maior na partida de ida e não conseguimos. Isso vai exigir a mesma intensidade da nossa parte neste domingo, pois o Fluminense tem um time muito qualificado e a partida se desenha equilibrada”, analisou o treinador rubro-negro.


Fonte: Footstats