Em vantagem, Flamengo decide título carioca contra o rival Flu

Flamengo está com pés no chão, garante Zé Ricardo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande campeão do Campeonato Carioca será conhecido neste domingo, quando Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda partida da final. No primeiro encontro o Rubro-Negro ganhou por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate para erguer o caneco. O Tricolor precisa vencer por um gol de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou superar o rival por dois ou mais gols de vantagem para dar a volta olímpica. Todos os 55.517 ingressos colocados à venda se esgotaram nesta sexta-feira.

Apesar do bom resultado conquistado no jogo de ida, o Flamengo está com pés no chão e ciente de que nada está decidido. Zé Ricardo, técnico do Flamengo, assegura que a vantagem obtida na partida de ida não vai ditar totalmente o ritmo de sua equipe.

“Nós precisamos tentar seguir nos impondo. Poderíamos ter feito um placar maior na partida de ida e não conseguimos. Isso vai exigir a mesma intensidade da nossa parte neste domingo, pois o Fluminense tem um time muito qualificado e a partida se desenha equilibrada”, analisou o treinador rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES