Emerson Leão rebate críticas de Mano Menezes

Técnico do Corinthians reclamou do colega de profissão por expor um papo que tiveram sobre a arbitragem de Carlos Eugênio Simon

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Técnico do Corinthians reclamou do colega de profissão por expor um papo que tiveram sobre a arbitragem de Carlos Eugênio Simon Emerson Leão não gostou de ter sido criticado por Mano Menezes, que disse ser ‘coisa de lavadeira’ o fato de o técnico do Sport ter exposto a público uma conversa que os dois tiveram à beira do campo após a vitória do Corinthians por 4 a 3 sobre o Sport, quinta-feira, no Pacaembu.

 Na ocasião, Mano teria dito que os árbitros conseguem administrar os jogos quando assim desejam (Carlos Eugênio Simon apitou o confronto). Ao saber que Leão havia ‘entregado’ suas palavras, Mano disse que isso era coisa de lavadeira, não de homem . Neste sábado, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o treinador do Sport deu o troco. - Ele (Mano) deve estar com a cabeça voltada para o estrelismo.

Não foi de forma agressiva que eu contei o que o Mano falou. Homem eu sou, porque homem deixa tudo às claras. Para mim, lavadeira é coisa limpa - reclamou Leão. O comandante do Sport disse que aguarda pelo pedido de desculpas de Mano. - Fiquei muito incomodado. Estou me dirigindo diretamente e abertamente ao Mano. Ainda não sei se vou ligar para ele. Não pode haver silêncio. A verdade tem que transparecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES