Emerson Sheik vivencia momento de pânico em pouso de emergência

A aeronave apresentou problemas em uma das turbinas, causando pânico entre os passageiros devido a um barulho ensurdecedor.

Ex-jogador relatou momentos de tensão durante voo para São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda tomado pelo momento de tensão e medo, o ex-jogador Emerson Sheik compartilhou um relato angustiante sobre um incidente vivido na noite desta segunda-feira (9) durante um voo de Rio de Janeiro para São Paulo, onde ele estava a caminho do programa "Arena SBT". Sheik teve que entrar ao vivo no programa por videochamada e detalhou os acontecimentos relacionados à aeronave que partiu do Aeroporto Santos Dumont e teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional do Galeão apenas 25 minutos após a decolagem.

De acordo com Sheik, a aeronave apresentou problemas em uma das turbinas, causando pânico entre os passageiros devido a um barulho ensurdecedor. O ex-jogador descreveu como um momento de extrema tensão, em que a vida passou diante de seus olhos em questão de segundos. Ele admitiu ter ligado para sua família e conversado com seus filhos diante do risco iminente.

"Foi um momento de tensão, de pânico. Aquele momento em que toda a sua vida passa diante dos seus olhos em questão de segundos. Foi um momento muito difícil, complicado que vivi hoje indo para São Paulo. O voo teve que retornar ao Rio de Janeiro devido a um problema na turbina do avião, o que causou um barulho ensurdecedor", começou Sheik.

"Realmente foi difícil, estou em choque, um pouco mais aliviado agora. Dentro da aeronave, consegui fazer contato com a minha família, falei com meus filhos. Graças a Deus, os pilotos demonstraram discernimento e tranquilidade, conseguindo pousar a aeronave com segurança, salvando dezenas de vidas, e, graças a Deus, tudo correu bem", concluiu Sheik.

A Gol Linhas Aéreas emitiu uma nota oficial sobre o incidente, assegurando que a equipe de bordo seguiu todos os procedimentos necessários na tomada de decisão. Quanto aos motores das aeronaves da frota, a empresa destacou que adere estritamente ao programa de manutenção preventiva recomendado pelo fabricante, que é aprovado e auditado pelas autoridades de aviação civil

Além disso, a Gol adota medidas adicionais para garantir os mais altos níveis de qualidade e confiabilidade, incluindo o monitoramento em tempo real dos parâmetros de cada motor de suas aeronaves, tanto pela empresa quanto pelo fabricante. A Gol reafirmou seu compromisso inabalável com a segurança como sua principal prioridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES