Emissora garante a permanência de Mourinho no Manchester United

Sky Sports revela reunião do agente do português.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Má fase, falta de resultados positivos e brigas com alguns atletas do elenco do Manchester United. Fatores que são suficientes para aumentar a pressão no técnico José Mourinho, e que foram apontados pelo jornal “Daily Mirror” como decisivos para a demissão do treinador após o jogo deste sábado contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. Porém, de acordo com a emissora britânica "Sky Sports", o comandante não perderá seu posto. Pelo menos por enquanto.

A emissora informa que o empresário do jogador, o português Jorge Mendes, teve uma reunião nesta sexta-feira com dirigentes do Manchester United. Neste encontro, o tema sobre a possível saída de Mourinho não teria sido abordado, e Ed Woodward, vice-presidente executivo, não teria participado.

Nesta sexta-feira, o “Mirror” publicou que dirigentes do clube, como o vice-presidente Ed Woodward, estão fartos com o comportamento de José Mourinho, também em rota de colisão com alguns jogadores, como o meia francês Paul Pogba e o atacante chileno Alexis Sánchez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES