Empresa de Eike assume controle dos eventos do UFC no Brasil

A nova empresa de eventos é uma união entre o grupo EBX, de Eike, e a IMG Worldwide.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eike Batista chegou, definitivamente, ao MMA. Depois de anunciar o patrocínio aos irmãos Minotauro e Minotouro, o mega-empresário passa, agora, a controlar os eventos do UFC no Brasil. Seu grupo anunciou nesta sexta-feira compra da Brasil 1, produtora responsável pela agenda brasileira do torneio de MMA mais importante do mundo.

A nova empresa de eventos é uma união entre o grupo EBX, de Eike, e a IMG Worldwide, um dos grupos de marketing esportivo mais importantes do mundo. A nova empresa se chamará IMX e incorporará os eventos da Brasil 1, entre eles o UFC.

Quem vai comandar a nova empresa é o velejador Alan Adler, primeiro brasileiro campeão mundial da classe Star. A Brasil 1, que nasceu em 2004 para a criação da primeira equipe brasileira a disputar a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race, se transformou, nos últimos anos, em uma das grandes empresas de eventos esportivos do país.

A empresa foi responsável pelo UFC Rio, no meio do ano, e organiza ainda a Megarrampa, evento de skate com uma rampa de 30 metros de altura montada no Sambódromo, em São Paulo, e a parada da Volvo Ocean Race no Brasil, que no ano que vem será em Itajaí, em Santa Catarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES