Empresa divulga as primeiras imagens do Fifa 2013. Veja aqui

Divulgadas as primeiras imagens e novidades sobre FIFA 13

FIFA 13 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalmente foram divulgados os primeiros detalhes sobre FIFA 13. A EA Sports promete um jogo bem melhor e mais realista do que a versão anterior. Para isso, nada de grandes inovações, como o sistema de defesa de FIFA 12. O foco agora são as melhorias e os grandes ajustes em cima daquilo que já funciona, porém não perfeitamente.

Se em FIFA 12 um simples toque para o lado poderia deixar os zagueiros ?na saudade?, em FIFA 13 será mais difícil. Graças a um novo sistema de Inteligência Artificial que deixa o defensor mais esperto no lance. O sistema de colisões também será reformulado, com isso, a EA espera diminuir o volume de vídeos no Youtube que mostram uma série de bugs bizarros, como o jogador tarado e o zagueiro apaixonado.

Mas não foram só os zagueirões que receberam uma dose de ?raciocínio artificial? não. Os atacantes também estão mais atentos, principalmente ao posicionamento e a linha de impedimento. O controle da bola também está mais inteligente, com isso, os mais habilidosos poderão conduzí-la com mais facilidade, enquanto os pernas de pau terão mais dificuldades, com isso, mais lentidão na hora de carregar a pelota. FIFA 13 também promete um leque variado de jogadas ensaiadas em bolas paradas, tanto nos escanteios quanto nas cobranças de falta.

E para completar, os gráficos das imagens divulgadas agradam bastante. Na imagem que mostra o gameplay do jogo, é possível notar um gramado mais real e jogadores bem definidos. Já as outras imagens de divulgação, mostram um Lionel Messi bem desenhado, afinal, o argentino é o grande garoto propaganda do jogo. E você, está levando fé no FIFA 13 ou ainda aposta em PES 2013?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES