Adriano pede liberação imediata do Flamengo para agilizar acerto com o Roma

Atacante quer viajar para a Itália nesta semana e descansar. Ele não vê motivo para ‘despedida’ do Flamengo

Adriano | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O contrato termina dia 30 de maio, mas na reunião desta terça-feira, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, pedirá ao Flamengo a liberação imediata do atleta. O motivo é simples: apesar dos conselhos que recebeu, o Imperador não vê motivos para ficar mais cinco dias no Rubro-Negro sem entrar em campo.

Considera que participar do Fla-Flu e da partida contra o Grêmio, sábado, seria injustificável, já que não permanecerá no clube no segundo semestre. Ele quer o consentimento oficial do clube para viajar à Itália, assinar contrato com o Roma e voltar ao Rio de Janeiro para um período de descanso.

Durante a pausa para a Copa do Mundo, o jogador ficará alguns dias na região da Sardenha, também em território italiano, na companhia de jogadores rubro-negros. Como revelou Petkovic, Adriano planeja ficar dois anos na Europa. A ideia é reconquistar a fama internacional de Imperador e mostrar que deu a volta por cima.

Para provar que a motivação não é financeira, mas esportiva, ele recusou uma proposta do Qatar que lhe renderia US$ 17 milhões (R$ 30 milhões) em dois anos. Caso Patrícia Amorim firme posição de segurar o Imperador até o fim do contrato, dia 30, Adriano seguirá comparecendo ao clube para treinar, mas não entrará mais em campo. Ele agendou para a tarde desta terça-feira a despedida oficial dos companheiros confiando no que considera bom senso da presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES