Empresário de Neymar revela dúvida na família sobre Chelsea

Wagner Ribeiro nega rótulo de vilão, diz que números do clube inglês não podem ser comparados

Avalie a matéria:
Neymar e o cabelo clareado | Ag. Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como toda novela, o último capítulo está marcado para sexta-feira. Quem ficará com Neymar, Chelsea ou Santos? Empresário do atacante, Wagner Ribeiro analisou as propostas dos pretendentes pelo futebol do atacante, que nesta terça treinou de visual novo. Enquanto o clube inglês mexe com o seu bolso, o alvinegro lhe toca o coração. Wagner elogiou a proposta santista.

- Os números que foram colocados pelo Santos não podem ser comparados com os do Chelsea. O clube é de ponta, mas ele só tem 18 anos. O Santos fez uma estratégia maravilhosa para a carreira do Neymar. Desde a imagem no exterior, sendo trabalhada aqui no Brasil com media trainning, até a assistência à família. Nunca vi nada igual. Mas quem vai tomar a decisão é a família. Saindo, ele conquista independência econômica, mas ficando, ele joga pelo clube que torce ? disse o empresário à Rádio Jovem Pan.

Como em toda novela, existe um vilão, que seria o próprio Wagner Ribeiro, rótulo que o próprio nega. E dá a entender qual seria o caminho escolhido.

- Na reunião houve momentos de descontração, porque eu apareço como vilão da história. Estou sendo muito ofendido nos meios de comunicação e por torcedores. Não estão vendo o lado profissional de quem está trabalhando e vendo os interesses do jogador. Neymar e o pai têm personalidade, sabem o que querem e vão decidir. O pai já foi jogador e não realizou todos os sonhos. Jogando na Europa você não só pode se tornar o melhor do mundo, mas joga também com os melhores do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES