Empresário de Pedrinho desabafa e sugere saída do Corinthians

Arbitragem da final da Copa do Brasil teria sido o motivo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O uso do VAR na arbitragem da final da Copa do Brasil gerou grande polêmica. Até o empresário Will Dantas, que representa o meia Pedrinho, usou palavras fortes contra o gol anulado de seu cliente no jogo em que o Cruzeiro garantiu o título diante do Corinthians na noite desta quarta-feira.

“Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de ‘entendidos’ e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento para essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês”, afirmou, através das redes sociais.

O meia-atacante Pedrinho segue sendo forte alvo do mercado internacional e pode estar próximo de deixar o Corinthians. Um grande clube da Europa tem uma reunião marcada para esta quinta-feira (18) com representantes do jogador, em encontro que contará também com a joia alvinegra. O nome do time foi mantido em sigilo. As negociações giram em um valor próximo à multa contratual. Ainda segundo apuração, há grandes chances de um acerto entre as partes neste encontro.

Em 2017, o Corinthians estendeu o vínculo com o garoto até 2020 e manteve os 70% que possui em relação ao atleta. A multa rescisória para times do exterior é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 185 milhões.

Nesta quarta-feira, cinco dirigentes de clubes estarão na Arena Corinthians para observar o menino prodígio do Timão, mas é difícil haver uma reviravolta na negociação iminente. Na última semana, no Mineirão, na partida de ida da final da Copa do Brasil, Pedrinho também foi observado por representantes europeus.

Um dos presentes na primeira final da Copa do Brasil foi o Barcelona. Apurou que o time catalão tem interesse em Pedrinho, mas os nomes dos outros quatro clubes foram mantidos em sigilo. Porém, o clube culé não lidera a negociação. Em contato por telefone na última semana, André Cury, representante do Barcelona no Brasil, negou que o clube estivesse observando o atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES