Empresário diz que Adriano pode voltar à Europa

O Milan já demonstrou interesse por Adriano

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário do atacante Adriano, o ex-jogador Gilmar Rinaldi, revelou que pretende levar o centroavante do Flamengo de volta ao futebol europeu e disse que o Milan é um possível destino --no entanto, não disse quando isso pode acontecer.

O Milan já demonstrou interesse por Adriano anteriormente e até tentou contratá-lo quando ele deixou a Inter de Milão, neste ano. Mas o jogador preferiu retornar o Brasil e chegou a abandonar a carreira provisoriamente antes de acertar com o Flamengo, em maio.

"Adriano está bem, perdeu peso e está em forma. Ele pode voltar à Itália. Tem possibilidades na Itália e na Espanha e penso que está analisando. Se falava do Milan também quando ele estava na Inter, talvez no futuro possa ir; veremos", disse Rinaldi em entrevista à TV italiana Telelombardia.

"Em seu contrato não há nenhuma cláusula que o impeça de ir para o Milan. Ele respeita o Milan e, querendo isso, pode jogar lá", continuou.

Ontem, de pênalti, Adriano marcou o único gol do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Maracanã. Depois da partida, o jogador criticou os companheiros por não receber assistências.

"A bola quase não chegou. Assim fica difícil para mim. Tentamos corrigir, acertar os cruzamentos, mas a bola não veio. Vamos focar o Botafogo agora, pois é o que resta", disse o jogador.

Adriano, que já foi pivô de polêmicas nesta volta ao clube da Gávea por faltar a treinamentos, é o artilheiro da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro, com seis gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES