Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vagner Love tem propostas de times russos e pode deixar o Fla

O "Artilheiro do Amor", segundo o seu empresário, tem duas propostas de equipes da Rússia e pode deixar o clube da Gávea

Compartilhe

Além de projetar contratações e montagem do elenco para 2013, a nova diretoria do Flamengo terá que concentrar seus esforços também para manter algumas das principais peças do time, como o atacante Vagner Love. O "Artilheiro do Amor", segundo o seu empresário, tem duas propostas de equipes da Rússia e pode deixar o clube da Gávea.

"Ele quer permanecer no Brasil, até porque está perto de família e amigos, mas tem boas propostas de CSKA e Rubin Kazan. Tenho que conversar isso com a nova diretoria e ver como vão ficar as coisas", explicou o empresário Evandro Ferreira.

O representante do jogador disse que a grande preocupação dos russos do CSKA, ex-time de Love, é com o restante do pagamento que o Flamengo ainda falta depositar pela contratação do atacante no início de 2012 - valores que giram a casa dos R$ 6 milhões.

"Eles estão de olho na questão das parcelas que faltam. Se o clube quiser devolver o Vagner, não precisa acertar mais nada. Eles querem o jogador de volta, gostam muito dele, e até deixariam essa dívida de lado", explicou Evandro.

O empresário de Vagner Love ainda disse que a ameaça do jogador em deixar o clube por conta de propostas em nada tem a ver com o posicionamento político do atacante. O camisa 99 chegou a dizer que não sabia se continuaria no clube em caso de derrota de Patricia Amorim nas eleições da última segunda-feira.

"Ele vai treinar e jogar como sempre fez, independente de opção para presidente", decretou Evandro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar