Vagner Love tem propostas de times russos e pode deixar o Fla

O “Artilheiro do Amor”, segundo o seu empresário, tem duas propostas de equipes da Rússia e pode deixar o clube da Gávea

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de projetar contratações e montagem do elenco para 2013, a nova diretoria do Flamengo terá que concentrar seus esforços também para manter algumas das principais peças do time, como o atacante Vagner Love. O "Artilheiro do Amor", segundo o seu empresário, tem duas propostas de equipes da Rússia e pode deixar o clube da Gávea.

"Ele quer permanecer no Brasil, até porque está perto de família e amigos, mas tem boas propostas de CSKA e Rubin Kazan. Tenho que conversar isso com a nova diretoria e ver como vão ficar as coisas", explicou o empresário Evandro Ferreira.

O representante do jogador disse que a grande preocupação dos russos do CSKA, ex-time de Love, é com o restante do pagamento que o Flamengo ainda falta depositar pela contratação do atacante no início de 2012 - valores que giram a casa dos R$ 6 milhões.

"Eles estão de olho na questão das parcelas que faltam. Se o clube quiser devolver o Vagner, não precisa acertar mais nada. Eles querem o jogador de volta, gostam muito dele, e até deixariam essa dívida de lado", explicou Evandro.

O empresário de Vagner Love ainda disse que a ameaça do jogador em deixar o clube por conta de propostas em nada tem a ver com o posicionamento político do atacante. O camisa 99 chegou a dizer que não sabia se continuaria no clube em caso de derrota de Patricia Amorim nas eleições da última segunda-feira.

"Ele vai treinar e jogar como sempre fez, independente de opção para presidente", decretou Evandro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES