Empresário Gilmar Rinaldi confirma que Adriano não tem previsão de retorno à Itália

O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou nesta quinta-feira que o atacante do Inter de Milão

Adriano não tem previsão de retorno à Itália | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou nesta quinta-feira que o atacante do Inter de Milão continua no Brasil depois da Semana Santa. Nos últimos dias, muito se falava do retorno do Imperador à Itália e até mesmo que ele já estaria em um voo nesta manhã.

Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, o ex-goleiro não quis falar de transferências, mas disse que vai conversar com os dirigentes do clube nerazzurro.

- Eu e Adriano ainda estamos no Brasil. Na segunda-feira viajo para a Itália para definir o que será do futuro dele. É claro que ainda não temos previsão de negociação, pois ele tem contrato com o Inter até o meio do ano que vem. Tudo o que tenho a dizer até o momento é que ele fica e eu vou ? revelou.

Gilmar Rinaldi não quis comentar as declarações do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, ao jornal carioca "Extra". Segundo o dirigente, as atitudes de Adriano ?o estão levando para o buraco?. Adriano jogou no clube paulista no primeiro semestre do ano passado.

- Não li nada disso, não tenho o que falar. É ter tranquilidade e somente na semana que vem iremos resolver toda essa situação ? concluiu.

O empresário falou ao programa "Redação SporTV" que já conversou uma vez com o treinador do Inter, o português José Mourinho.

- Já falei uma vez com ele sim. Apesar de ser conhecido como muito duro, ele também é bastante compreensivo - disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES