Empresário nega choro de Adriano e diz que técnico Dunga foi justo em optar por Grafite

ra Rinaldi, o técnico Dunga foi justo em optar por Grafite

Avalie a matéria:
Adriano fora do Mundial | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como a maioria das pessoas próximas ao atacante Adriano, o empresário Gilmar Rinaldi não viu injustiça na exclusão do jogador da lista de convocados para a Copa do Mundo. Para Rinaldi, o técnico Dunga foi justo em optar por Grafite, deixando o atacante fora do Mundial.

"Foi uma coisa mais ou menos esperada pelas coisas que aconteceram nos últimos tempos. Foi uma convocação coerente de Dunga, ele foi justo", afirmou o empresário, em declaração à Rádio Jovem Pan. O empresário acompanhou de perto o primeiro treino de Adriano após receber a notícia, nesta terça-feira.

Rinaldi ainda desmentiu a informação de que, ao descobrir que estava fora da Copa do Mundo, Adriano teria chorado muito. "Não sei de onde saiu esta notícia, em nenhum momento nós choramos", garantiu o empresário. Fora da Copa e com o contrato próximo de vencer (30 de maio), Adriano ainda não definiu seu futuro.

"Estamos conversando e existem propostas do exterior. Vamos aguardar um pouco", complementou Gilmar Rinaldi. Enquanto isso, Adriano foca a disputa da Copa Libertadores: o atacante entra em campo no Maracanã, nesta quarta-feira, para enfrentar o Universidad de Chile, na partida de ida das quartas de final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES