Encontro surreal! Haaland goleia Luva de Pedreiro em evento do novo Fifa

O encontro surpreendente entre os dois ocorreu nesta quinta-feira (13) no evento de lançamento do EA FC 24 em Amsterdã, na Holanda.

Encontro surreal! Haaland goleia Luva de Pedreiro em evento do novo Fifa | Reprodução/PH Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erling Haaland, goleador nos gramados, também demonstrou suas habilidades no jogo virtual. Em uma partida do EA SPORTS FC 24, o novo jogo de futebol sucessor do FIFA, o craque norueguês, que será destaque na capa do jogo, conquistou uma vitória convincente por 7 a 2 sobre o influenciador brasileiro Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro.

O encontro surpreendente entre os dois ocorreu nesta quinta-feira (13) no evento de lançamento do EA FC 24 em Amsterdã, na Holanda. Durante o evento, foram reveladas todas as novidades do jogo, proporcionando uma oportunidade única para Haaland e Iran Ferreira se enfrentarem virtualmente.

Haaland, em sua estreia como estrela da capa do jogo anteriormente conhecido como FIFA, teve a oportunidade de jogar com o Manchester City, seu próprio clube na vida real. Enquanto isso, Luva de Pedreiro optou por representar o Paris Saint-Germain (PSG) em sua partida virtual contra o craque norueguês.

Embora Luva de Pedreiro seja uma figura influente no mundo dos games, inclusive como um influenciador contratado pela organização de esports LOUD, Haaland demonstrou que também possui habilidades impressionantes nos videogames. O jogador norueguês rapidamente abriu uma vantagem de 3 a 0 nos primeiros 30 minutos da partida.

Embora Luva de Pedreiro tenha tido a oportunidade de marcar um gol em um pênalti, não conseguiu converter a chance em gol. Ao final do primeiro tempo, Haaland estava liderando com uma vantagem de 5 a 0. No segundo tempo, Luva de Pedreiro conseguiu marcar dois gols, no entanto, Haaland também encontrou as redes duas vezes, resultando em uma vitória final de 7 a 2 para o atacante do Manchester City.

Encontro surreal! Haaland goleia Luva de Pedreiro em evento do novo Fifa (Foto: Reprodução/Twitter)A habilidade de Haaland nos videogames não é uma grande surpresa. Ele demonstrou interesse por eles anteriormente. Em maio, o astro compartilhou uma imagem em seu Instagram jogando Minecraft, revelando assim o jogo que ele havia mencionado anteriormente como algo constrangedor de contar publicamente que jogava.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES