Enderson Moreira vira primeiro nome no Cruzeiro

Ele é o primeiro nome de momento

| Thiago Gadelha/SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro anunciou no fim da manhã desta terça-feira a promoção de Ricardo Drubscky ao cargo de diretor de futebol profissional do clube. Com isso, um nome ganhou força nos bastidores da Raposa para ser o novo técnico celeste: Enderson Moreira. Ele é o primeiro nome de momento.

Informações dos site GloboEsportes.com

O GloboEsporte.com apurou que o Cruzeiro já iniciou conversas para trazer Enderson. O empecilho é conseguir tirá-lo do Ceará, já que o contrato dele é até o fim do ano. O clube mineiro vai procurar o Vovô para conversar sobre o assunto nas próximas horas e tentar trazer o treinador, que tem uma multa baixa para rescindir contrato com o Ceará.


Dobradinha Ricardo Drubscky e Enderson Moreira

O Cruzeiro considera que a "dobradinha" Enderson e Drubscky, que deu certo no América-MG, em 2017, quando o Coelho foi Campeão do Brasileirão Série B, pode dar certo no Cruzeiro de 2020. Os dois são velhos conhecidos e já trabalharam juntos no time celeste, inclusive. Drubscky foi diretor da base quando Enderson era o técnico do Sub-20 em 2007, ano que o Cruzeiro foi campeão.

Drubscky já começou os trabalhos com diretor de futebol e terá uma reunião, no período da tarde, com Carlos Ferreira Rocha, gestor do futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES