“Entro de férias feliz”, diz Messi após marcar 3 gols contra o Brasil

A partida deste sábado foi a segunda entre Brasil e Argentina na qual Messi foi decisivo

Messi marcou três vezes na vitória argentina sobre o Brasil por 4 a 3 | Kenan Betancour/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi pode não ter vencido a Liga dos Campeões com o Barcelona, mas após ser mais uma vez o nome da vitória argentina sobre o Brasil por 4 a 3, o argentino, que marcou três gols na partida, declarou ao site Mundo Deportivo que sai de férias "tranquilo e feliz".

"Queria terminar bem [a temporada] com a seleção. Por sorte foi ganhando e marcando. Saio de férias tranquilo e feliz".

Esta foi a segunda partida entre Brasil e Argentina na qual Messi foi decisivo. Em 2010, ele foi o autor do único gol na vitória argentina sobre a seleção de Mano, em Doha. Pelas seleções sub-20 e sub-23, o jogador três vezes melhor do mundo também já havia eliminado o Brasil.

Popular entre rivais e companheiros, o camisa 10 confirmou que trocou de camisa com Neymar e aproveitou para agradecer seus companheiros que publicaram fotos suas nas redes sociais.

"É o que mais me deixa contente. Meus próprios companheiros falam de mim e me surpreendem com as coisas que escrevem. Os que estiveram aqui sabem que há um tempo vínhamos de maus resultados. E agora estamos ganhando e jogando muito bem". Após a partida, Kun Agüero escreveu em seu Twitter: "Existem dúvidas sobre quem é o melhor do mundo?"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES