Envolvido em especulações, Mano blinda elenco

Técnico afirmou que o time está está feliz e focado no Paulistão e na Libertadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians tem um jogo decisivo nesta quarta-feira (7) contra o Rio Claro e alguns jogadores do elenco do time já começam a ter seus nomes envolvidos em futuras negociações com o futebol europeu.

O técnico Mano Menezes, que também tem seu nome envolvido em possíveis negociações, tentou proteger seus jogadores e negou estar de saída do Timão.

- Acho que o futebol brasileiro está acostumado a, de períodos em períodos, fazer suas renovações, mas não temos absolutamente nada que nos preocupa nessa hora, que não seja a reta final do Campeonato Paulista e nossa participação da Libertadores.

O treinador garantiu que o time está focado.

- Todos estamos muito focados nisso, às vezes as coisas começam a acontecer de forma antecipada e isso pode criar, principalmente, uma dificuldade de relacionamento com o torcedor, mas estamos dando nosso máximo. Ninguém está preocupado em sair, todo mundo está contente, é possível ver isso no ambiente, na nossa dedicação.

A imprensa portuguesa tem apontado Mano Menezes como possível substituo de Jesualdo Ferreira no comando do Porto, uma das principais equipes do país.

Mano negou a mudança para Portugal.

- Quando tenho contrato, gosto de cumprir e não deixo as coisas evoluírem, mas sondagem é muito frequente na nossa carreira e isso é bom sinal, você não recebe sondagem quando está ruim. Em 99% dos casos não existe nada de objetivo, como é o caso dessa notícia nesse momento, estou no mesmo caso do Elias, do Jucilei e do Ralf.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES