Equipes do River e Piauí realizam hoje fase de testes para temporada 2015

Equipes do River e Piauí realizam hoje fase de testes para temporada 2015

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A 18 dias do começo da Copa do Nordeste, os elencos dos dois representantes do estado na competição entram em uma nova fase de testes. River e Piauí realizam, na tarde de hoje, jogos treino, para dar ritmo aos atletas. O River vai realizar, no estádio Albertão, dois jogos com duração de uma hora cada (dois tempos de 30 minutos em cada partida), contra equipes amadoras.

A primeira partida, contra a equipe do Liverpool, tem início marcado para as 15h30. Logo em seguida, às 16h45, o grupo riverino enfrenta o Atlético Humaitaense, do bairro Lourival Parente (zona sul de Teresina). Durante a semana o treinador Flávio Araújo adiantou qual será o time principal do River para o jogo treino de hoje contra o Liverpool: Naylson, Tote, Índio, Paulo Paraíba, Hugo Figueiredo, Rogério, Amarildo, Thiago Marabá, Júnior Xuxa, Eduardo e Warley.

O objetivo, segundo Araújo, é familiarizar os atletas ao máximo com as dimensões do gramado do Albertão, estádio onde o Galo Carijó mandará seus jogos no Nordestão. O meia Esquerdinha falou sobre a expectativa para as partidas. "É uma grande oportunidade de mostrar trabalho para o professor. Temos jogos difíceis pela frente e todos vão querer mostrar que têm condições de jogar na equipe", disse o atleta.

Ao mesmo tempo em que o River trabalha no Albertão, o Piauí disputará um jogo treino contra o time do sindicato dos atletas. A partida está marcada para as 16 horas, no centro de treinamento do Rubroanil, na região da Usina Santana. O técnico Marcão espera poder testar todos os atletas, complementando o trabalho que foi iniciado ontem com o primeiro trabalho coletivo do grupo.

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES