Erik ten Hag garantiu que o Ajax não abrirá mão de seu estilo

Técnico do clube holandês se mostrou confiante

| FOX Sports Ásia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na entrevista coletiva que antecede o confronto entre Tottenham e Ajax, pela semifinal da Liga dos Campeões, o técnico do clube holandês se mostrou confiante. Mesmo prevendo um confronto muito equilibrado, Erik ten Hag garantiu que o Ajax não abrirá mão de seu estilo e pontuou a necessidade de se marcar um gol fora de casa. Informações do site Globoesportes.com

Pochettino cita Toy Story ao falar sobre Tottenham na semi da Champions: “Ao infinito e além”

Do Sturm Graz a Real e Juve: Ajax realiza feito inédito para voltar às semifinais da Liga dos Campeões

- O time está bem. Estamos motivados e em forma. A verdade sempre aparece de fato no campo, mas estamos preparados. Se jogarmos no nosso estilo, temos chances. Desde os anos 1970 o Ajax se baseia na criatividade. Vocês precisa ser criativo. Isso depende dos jogadores que encontramos e das nossas categorias de base.

É certo que o Tottenham não terá Harry Kane, machucados, e Heung-min Son, suspenso. Outros jogadores do clube inglês ainda são dúvidas, como Vertonghen e Sissoko. Mesmo assim, Erik ten Hag preferiu respeitar o adversário.

- O Tottenham muda de esquemas táticos, mas os princípios seguem os mesmo. Podemos nos preparar para isso. Precisamos jogar no nosso estilo, mas podemos no antecipar ao nosso adversário, se ele permitir. Sabemos o que temos que fazer. Nos jogos fora de casa nas competições europeias, é muito importante marcar um gol. Contra o Standard Liège (na fase anterior à fase de grupos), começamos fora e marcamos dois gols. Precisamos fazer isso para levarmos esta vantagem.

Também presente na coletiva, o meia Donny van de Beek, uma das sensações deste time do Ajax, se mostrou muito animado por chegar nesta fase da competição, com este grupo de jogadores.

- Tem sido maravilhoso jogar com essa equipe. Enquanto não colocam preços para transferências, a gente vai aproveitando. Eu não estou nervoso. Estou é com muita vontade. Quando vejo um estádio e um gramado desses, tenho mais é que aproveitar. Não é para todo mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES