Eriksen volta a jogar uma partida oficial oito meses após ataque cardíaco

Meia dinamarquês do Brentford entra no segundo tempo do duelo contra o Newcastle e é aplaudido pela torcida

Eriksen volta a jogar uma partida oficial oito meses após ataque cardíaco | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco mais de oito meses após o ataque cardíaco sofrido na estreia da Dinamarca na última edição da Eurocopa, Christian Eriksen voltou aos gramados neste sábado. O meia do Brentford entrou aos sete do segundo tempo da partida contra o Newcastle, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. As informações são do Globoesporte.

A partida ainda está em andamento, com vitória parcial de 2 a 0 do Newcastle, com direito a um gol do brasileiro Joelinton. Eriksen foi bastante ovacionado ao entrar no lugar do compatriota Jensen e buscou bastante o jogo, cobrando escanteios inclusive.

Eriksen volta aos gramados após oito meses — Foto: REUTERS 

Eriksen não atuava desde o dia 12 de junho do ano passado, quando ainda estava na Inter de Milão e fez parte da campanha do título do Campeonato Italiano 2020/21, mas teve de deixar o clube após ter implantado um cardiodesfibrilador, algo proibido para jogadores que atuam no país.

Aos 29 anos, o dinamarquês estava treinando no Ajax, seu ex-clube, antes de assinar com o Brentford. No retorno ao futebol inglês, o meia, também com passagem pelo Tottenham, usa a camisa de número 21.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES