Escalação de Pet pode custar o cargo de Andrade

Caso relacione Pet, Andrade pode sair mesmo com a classificação para a próxima fase da Libertadores

Petkovic é ponto de discórdia. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Numa reunião de quatro horas nesta segunda-feira, a alta cúpula do Flamengo decidiu manter Andrade no cargo pelo menos até o jogo decisivo de quarta-feira, contra o Caracas, pela Libertadores. Além da necessidade de vitória para conseguir a classificação e a permanência no comando, o técnico terá que se enquadrar na nova filosofia profissional exigida por Patrícia Amorim. E a primeira medida que Andrade terá de tomar é não escalar Petkovic, mesmo no banco. Caso insista em contar com o sérvio, o treinador poderá estar assinando sua carta de demissão.

Caso relacione Pet, Andrade pode sair mesmo com a classificação para a próxima fase da Libertadores. Os inúmeros problemas do gringo (principalmente ter abandonado o Maracanã no intervalo do jogo com o Fluminense na Taça Guanabara e a briga com Bruno) não foram tolerados pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente ficou extremamente contrariado com o fato de Andrade ter utilizado o sérvio na final com o Botafogo.

Participaram da reunião a presidente, Patrícia Amorim, o marido dela, Fernando Sihman, o vice-presidente, Hélio Ferraz, e Marcos Braz, responsável em dar declarações para a imprensa depois de todos almoçarem num restaurante em um shopping na Barra da Tijuca.

Celso Roth é cotado

Marcos Braz não esconde seu apreço pelo disciplinador Celso Roth, amigo do dirigente rubro-negro, cogitado para assumir caso Andrade deixe o cargo nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES