“Espião” do Barcelona foi ao Maracanã para ver Rodrigo Caio e Everton

Ramon Planes, braço direito do secretário técnico Abidal, teria como missão ver zagueiro do Flamengo, que quase foi contratado no fim do ano passado.

| Rodrigo Caio marcou um dos gols da goleada do Flamengo sobre o Grêmio — Foto: André Durão / GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio aos milhares de fãs que acompanharam a histórica goleada do Flamengo sobre o Grêmio, na última quarta-feira, um "espião" do Barcelona observou astros das duas equipes. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", Ramon Planes, braço direito do secretário técnico Eric Abidal, esteve no Maracanã para ver de perto o zagueiro rubro-negro Rodrigo Caio e o atacante tricolor Everton. As informações são do Globo Esporte.

Rodrigo Caio marcou um dos gols da goleada do Flamengo sobre o Grêmio — Foto: André Durão / GloboEsporte.com 

A publicação destaca que o representante do clube tinha em suas mãos uma listas com vários nomes, a começar por Rodrigo Caio, que foi alvo do Barça no fim do ano passado. O diário lembra que o jogador de 26 anos negociou para rumar ao Camp Nou e chegou a fazer exames médicos para a transferências, mas o técnico Ernesto Valverde preferiu apostar em Jeison Murillo.

O "Mundo Deportivo" ainda diz Rodrigo Caio seria contratado por empréstimo com obrigação de compra ao São Paulo por € 18 milhões. O jornal aponta que a secretaria técnica gosta do atleta, que tem como trunfo o passaporte italiano, o que o tiraria da cota de jogadores estrangeiros.

Everton seria outro alvo observado pelo Barcelona — Foto: Rogério Lacanna/BP Filmes 

A reportagem também diz que na lista de Ramon Planes está o atacante Everton Cebolinha, alegando que o jogador ficou conhecido por suas atuações nos últimos Brasileirões e citando uma "grande habilidade". O diário esportivo ainda lembra que o jogador de 23 anos chegou rapidamente à seleção brasileira, tendo 14 jogos pelo time de Tite, com quatro gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES