Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz escreve carta indicando fim do casamento

“Aqui está uma mulher forte, que está seguindo para a próxima etapa de sua vida”, diz a modelo em carta publicada nas redes sociais.

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz escreve carta indicando fim do casamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves desde 2015, publicou nesta quarta-feira (15), uma carta em suas redes sociais na qual comenta a situação da relação com o jogador, preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro em Barcelona acusado de estupro. No texto escrito à mão e registrado em foto por Joana, ela indica o fim do casamento entre os dois e uma "próxima etapa de vida".

"Eu o amo e sempre o amarei, quem disser que o amor está esquecido está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo muito mais. Perdoar alivia, assim fico com a mágica e encerro uma etapa da minha vida que começou dia 18/05/15 . Agradeço pelas oportunidades e aprendizados que a vida me proporciona, por mais difíceis que sejam. Aqui está uma mulher forte, que está seguindo para a próxima etapa de sua vida", diz o texto, fotografado em postagem em que Daniel está marcado.

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz escreve carta indicando fim do casamento (Foto: Reprodução/Instagram)No texto, Joana fala sobre "meses horríveis", "sensação de abandono e solidão" e diz que sempre teve o apoio, amor e atenção de Daniel Alves. E, por isso, é difícil de aceitar que ele "poderia quebrar em mil pedaços" seu coração. A modelo também indica que seguirá apoiando o jogador "de outra forma". 

"Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, atenciosa, carinhosa, engraçada, fiel e humana. Tão humana que, apesar dos estragos que me causou, continuo aqui ao seu lado. Continuo e continuarei a ser, mas de outra forma", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES