Esposa de goleiro do PSG internado desabafa e pede para marido não deixá-la

Alba compartilhou uma imagem do dia do casamento com Sergio Rico e expressou a angústia da família em relação ao estado de saúde do jogador.

Esposa de goleiro do PSG internado desabafa e pede para marido não deixá-la | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alba Silva, esposa de Sergio Rico, goleiro do Paris Saint-Germain, compartilhou uma mensagem comovente nas mídias sociais, pedindo orações para seu marido. O atleta está atualmente internado na UTI desde domingo, depois de sofrer um acidente com cavalo na Espanha.

Pouco tempo após a conquista do Campeonato Francês com o PSG, o jogador de 29 anos sofreu uma queda de cavalo durante uma peregrinação de Pentecostes em El Rocío. Ele foi atingido na região da cabeça e do pescoço pelo animal, resultando em um traumatismo cranioencefálico.

Esposa de goleiro do PSG internado desabafa e pede para marido não deixá-la (Foto: Reprodução/Instagram)Em uma publicação no Instagram, Alba compartilhou uma imagem do dia do casamento com Sergio Rico e expressou a angústia da família em relação ao estado de saúde do jogador. No domingo, os médicos informaram que aguardariam 48 horas antes de avaliar possíveis sequelas decorrentes do acidente.

"Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso, eu não sei viver sem ti. Estamos te esperando, minha vida. Te amamos tanto", escreveu Alba, na publicação.

Nos Stories, Alba expressou sua gratidão aos fãs do casal pelo apoio e mencionou a força de seu marido. Ela também enfatizou que há muitas pessoas oferecendo suas orações pelo jogador. "Não tenho palavras para descrever como me sinto", expressou a esposa do goleiro.

A família de Sergio Rico ressaltou a necessidade de cautela em relação ao estado de saúde do goleiro do Paris Saint-Germain, especialmente durante as primeiras 48 horas após o acidente. O jogador foi rapidamente transportado de helicóptero para o Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde foi admitido na UTI.

Conforme comunicado emitido pela agência YouFirst, responsável pela gestão da carreira do goleiro Sergio Rico, ele estava a caminho da missa quando ocorreu o acidente. De acordo com a rádio espanhola "Cadena COPE", o cavalo que ele montava teria se assustado ao se deparar com uma carroça puxada por mulas.

Como resultado, o goleiro teria caído do animal e sido atingido por ele. A rádio local menciona que o jogador foi "sedado", enquanto os jornais espanhóis "Marca" e "Relevo" relatam que Rico precisou ser intubado.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES