SEÇÕES

Esposa de jogador do Palmeiras é agredida por torcedores

Familiares do meio-campista estiveram na Arena da Baixada, onde o Verdão empatou por 1 a 1 diante do Athletico-PR, e sofreram pressão e empurrões na saída do estádio em Curitiba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa de Bruno Henrique, volante do Palmeiras, foi vítima de agressões físicas e verbais na saída da Arena da Baixada, nesse domingo, após o empate por 1 a 1 diante do Athletico-PR, em Curitiba. Bhel Dietrich estava acompanhada por familiares do capitão alviverde.

Bhel Dietrich, esposa do Bruno HenriqueFoto: Reprodução / LANCE!

A confusão ocorreu depois da partida. Um grupo de torcedores palmeirenses reconheceu a mulher do meio-campista e passou a ofendê-la. Bhel Dietrich chegou a ser alvo de empurrões em meio à pressão, mesmo estando acompanhada de uma criança e um senhor, como relatou o GloboEsporte.Tanto Bruno Henrique quanto seus familiares ainda não se posicionaram sobre a agressão desse domingo. O elenco do Palmeiras segue em Curitiba até esta segunda-feira, terá folga na terça-feira e se reapresenta na Academia de Futebol no dia seguinte.


Familiares do volante Bruno Henrique foram pressionados após o jogo em Curitiba (Agência Palmeiras/Divulgação)Foto: LANCE!

Não é a primeira vez que torcedores acabam envolvendo Bhel Dietrich em confusão. Em 2 de setembro, dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Flamengo, ela aparece ao lado de Bruno Henrique repreendendo um torcedor que cobrava o volante enquanto ambos passeavam com seu cachorro.

Na mesma semana, logo depois da apresentação do técnico Mano Menezes, um grupo de membros da Mancha Alviverde protestou em frente à Academia de Futebol. Bhel Dietrich levou o marido para treinar e, na saída, de dentro do seu carro, ouviu xingamentos, além de seu veículo ter sido alvo de um tapa de um torcedor, mas os outros manifestantes reprovaram o ato.

A Mancha Alviverde vem realizando protestos frequentes desde a eliminação nas quartas de final da Libertadores, em 27 de agosto, com derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Pacaembu. Mas o principal alvo tem sido o diretor de futebol Alexandre Mattos, que levou o caso à Justiça.

Atual campeão nacional, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, dez abaixo do Flamengo. O próximo compromisso da equipe de Mano Menezes será no domingo, diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos