Esposa de volante do Corinthians diz que “98% do elenco está com salário atrasado”

A companheira do jogador mencionou que a família está “doida para sair” do clube por conta da pendência com relação ao compromisso salarial.

Esposa de volante do Corinthians e diz que 98% dos salários estão atrasados | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do jogador Maycon, Lyarah Vojnovic, teve uma discussão com um torcedor do Corinthians nesta quinta-feira (06), através do Instagram. A conversa, que foi compartilhada nas redes sociais, revela que em certo momento ela mencionou que a família está “doida para sair”, e também afirmou que "98% do elenco está com salário atrasado".

"(...) Obrigada pela sua mensagem, imagino que você jogue muito para estar julgando um atleta profissional, e outra, o meu esposo não joga sozinho e também estamos doidos para sair. Ninguém aguenta. Vocês gostam de jogador modinha, que enche linguiça e faz m**** nenhuma. Então, aqui nunca foi o nosso lugar", disse na conversa.

Esposa de volante do Corinthians e diz que 98% dos salários estão atrasados (Foto: Reprodução/Instagram)Em um dado momento, Lyarah também mencionou que o Corinthians possui questões pendentes relacionadas aos salários com quase todos os jogadores. Ela escreveu: "Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada. Eu te garanto que, amor ao clube, devemos ter mais do que você.”

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, assegura que os salários dos jogadores estão sendo pagos em dia. Após a divulgação das mensagens vazadas, Lyarah se pronunciou por meio do Instagram, afirmando que sempre irá defender aqueles que ama e mencionando as ameaças que sua família tem enfrentado nos últimos meses.

Confira o pronunciamento da esposa de Maycon:

"Boa tarde.

Venho por meio desta, esclarecer o caso que ocorreu hoje. Como podem perceber, a tempos não divulgo, não uso Instagram, não respondo... E dessa vez não foi por minha culpa que o meu nome está saindo em todos os lugares.

Infelizmente sou humana e sempre irei defender quem eu amo.

Desde a última vez, acredito que faz meses, que recebemos ameaças, tratei direto com a polícia, assim como fiz no caso de hoje.

A proposta, hoje, da internet, é causar revoltas e usar de alguma forma para causar dor em alguém.

Não vou prolongar. Até porque não preciso. Ninguém merece passar por coisas do tipo.

O cidadão posta aquilo que convém. A minha resposta foi divulgada conforme ele quis. Porém, antes de tudo... Respeitar o próximo sempre foi a minha meta."

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES