“Esses caras de agora não sabem o que é Flamengo”, ataca Zico

O ídolo rubro-negro também criticou a postura do Flamengo em campo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico não consegue enxergar no atual time algum traço que lembre sua trajetória vestindo a camisa rubro-negra. Irritado com a humilhação imposta pelo Corinthians, na goleada por 4 a 0, o Galinho soltou o verbo.

“O Flamengo está pegando jogadores que são reservas em outros times, que não deram certo, para serem a solução. Não pode. Estão contratando mal, contratando no desespero. E tem um monte de gente lá fazendo scout. Pelo amor de Deus”, atacou Zico.

O ídolo rubro-negro também criticou a postura do Flamengo em campo, após levar o segundo gol do Corinthians, no domingo passado. “Você tem que lutar, tem que ir atrás do resultado. Aceitar a derrota é a pior coisa que existe. Eu joguei 20 anos no Flamengo e jamais tomei um 4 a 0. O time, quando tomou o segundo gol, entregou o jogo. Não pode isso. Você tem que ter brio, ter respeito à camisa dando o suor, lutando. E o Flamengo não lutou mais. É isso o que revolta. Esses caras que estão aí não sabem o que é Flamengo”, disse.

Sobrou também para o árbitro Heber Roberto Lopes, que apitou o clássico na Arena Corinthians. Para Zico, o lateral-direito Fagner, que aplicou uma tesoura no meia Ederson, deveria ter sido expulso. O juiz nem falta marcou no lance: “Foi um erro escandaloso, que poderia ter mudado o jogo. Entrada criminosa, que era para cartão vermelho. O Ederson poderia ter se lesionado gravemente. E, para mostrar que estava certo, ainda expulsou o técnico do Flamengo. Errou feio.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES