“Esta pole significa muito”, vibra Jeson Button

Inglês admite vantagem por largar na frente em Mônaco e festeja ter superado Raikkonen

O líder do campeonato superou Kimi Raikkonen | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jenson Button admitiu que estava eufórico após conseguir a quarta pole position em seis corridas nesta temporada da Fórmula 1 no GP de Mônaco. O líder do campeonato superou Kimi Raikkonen, da Ferrari, por apenas 25 milésimos neste sábado em um circuito que a primeira posição é primordial na corrida, já que as ultrapassagens são quase impossíveis.

- Esta pole significa muito. Foi uma luta realmente apertada. Em todo o fim de semana venho lutando com Rubens (Barrichello) e ele definitivamente estava melhor do que eu. A McLaren e a Ferrari melhoraram, ainda tem a RBR. Está sendo um fim de semana divertido - diz Button, na entrevista coletiva oficial após o treino classificatório em Mônaco.

Button disse que o fim de semana não começou perfeito em Mônaco. No entanto, o inglês conseguiu a recuperação e aparece como favorito para outra vitória.

- Parece perfeito de fora, mas estava muito longe da primeira posição na quinta-feira e não sabia onde estávamos. Mas melhoramos muito ao longo do fim de semana, o que é a melhor coisa do carro deste ano. Você precisa aproveitar o momento, mas é estranho, porque é mais estressante do que você espera. Não será fácil, mas é difícil ultrapassar aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES