Estádio da Copa do Mundo da Rússia é atingido por incêndio

Rússia sediará a Copa do Mundo entre 14 de junho e 15 de julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio atingiu o Estádio Samara, que leva o mesmo nome da cidade onde está localizado, e será uma das sedes da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Segundo informou uma autoridade do governo regional, é o segundo incidente a afetar uma instalação em sete semanas. O local será palco de seis partidas do Mundial, incluindo uma disputa das quartas de final.

Uma porta-voz do governo disse à agência “Reuters” que o incêndio teve início na manhã desta quinta-feira em restos da construção, mas que a causa exata ainda não foi determinada. Não houve danos no incêndio e nenhum operário se feriu.

"Havia restos de construção, pranchas de madeira, canos de plástico velho que precisavam ser jogados fora, mas não foram. Houve mais fumaça do que fogo", afirmou disse Anna Sitnik à Reuters.

Um incêndio semelhante aconteceu em junho em outro estádio na cidade industrial de Volgogrado. Na época, as autoridades atribuíram a causa à negligência com normas de segurança.

A Rússia sediará a Copa do Mundo entre 14 de junho e 15 de julho de 2018 e tem 12 arenas espalhadas por 11 cidades, incluindo Moscou, São Petersburgo e Sochi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES