Estádio Lindolfo Monteiro reabre dia 11 com jogo entre River e Piauí

Na reforma foram contemplados o teto do estádio, as instalações elétricas, parte externa e interna, gramado, vestiários, banheiros, portões e cabines de rádio.

reforma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) concluiu a reforma do Estádio Lindolfo Monteiro, que recebeu moradores de rua durante a fase mais crítica da pandemia do novo coronavírus na capital. O local será reaberto no próximo dia 11 de novembro, às 16h, com o jogo entre River e Piauí Esporte Clube pelo Campeonato Piauiense de Futebol.

Lindolfo Monteiro reabre após reforma - Foto: Ascom/Semel

De acordo com Miguel Rosal, secretário municipal de esporte e lazer, na reforma foram contemplados o teto do estádio, as instalações elétricas, parte externa e interna, gramado, vestiários, banheiros, portões e cabines de rádio. 

“Tudo foi completamente reformado. Também construímos uma cabine para a Polícia Militar, que agora vai poder atuar com mais tranquilidade durante os jogos e eventos no estádio. Nosso objetivo era realmente oferecer um espaço mais confortável e seguro para a população”, disse o secretário.

O jogo entre River e Piauí Esporte Clube marca a retomada do Campeonato Piauiense e acontecerá sem a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.

Estádio Lindolfo Monteiro

Estádio passou por reforma



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES