Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Estádio Lindolfo Monteiro reabre dia 11 com jogo entre River e Piauí

Na reforma foram contemplados o teto do estádio, as instalações elétricas, parte externa e interna, gramado, vestiários, banheiros, portões e cabines de rádio.

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) concluiu a reforma do Estádio Lindolfo Monteiro, que recebeu moradores de rua durante a fase mais crítica da pandemia do novo coronavírus na capital. O local será reaberto no próximo dia 11 de novembro, às 16h, com o jogo entre River e Piauí Esporte Clube pelo Campeonato Piauiense de Futebol.

Lindolfo Monteiro reabre após reforma - Foto: Ascom/Semel

De acordo com Miguel Rosal, secretário municipal de esporte e lazer, na reforma foram contemplados o teto do estádio, as instalações elétricas, parte externa e interna, gramado, vestiários, banheiros, portões e cabines de rádio. 

“Tudo foi completamente reformado. Também construímos uma cabine para a Polícia Militar, que agora vai poder atuar com mais tranquilidade durante os jogos e eventos no estádio. Nosso objetivo era realmente oferecer um espaço mais confortável e seguro para a população”, disse o secretário.

O jogo entre River e Piauí Esporte Clube marca a retomada do Campeonato Piauiense e acontecerá sem a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.

Estádio Lindolfo Monteiro

Estádio passou por reforma


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar