Estádio Mané Garrincha vai passar por reforma por causa de goteiras; veja

De acordo com relato do portal UOL, as providências serão tomadas imediatamente.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO - O Estádio Mané Garrincha vai passar por vistoria a pedido do governo do Distrito Federal. Tudo porque a cobertura da arena testada na Copa das Confederações, e que será usada no Mundial de 2014, apresentou nos últimos dias goteiras. Não era para isso acontecer, de acordo com os responsáveis da Secretaria Extraordinária da Copa no DF (Secopa-DF).

As goteiras molharam parte dos torcedores que estiveram no Mané Garrincha domingo para ver a decisão do Torneio Internacional de Brasília de Futebol Feminino, entre Brasil e Chile. A seleção brasileira ganhou por 5 a 0. De acordo com relato do portal UOL, as providências serão tomadas imediatamente. "A Secretaria vai solicitar ao consórcio que construiu o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha relatório técnico sobre o que ocorreu em algumas áreas onde se verificou vazamento de água da cobertura após a forte chuva que castigou a cidade de Brasília durante toda a tarde deste domingo", informa comunicado da Secretaria Extraordinária da Copa no DF (Secopa-DF).

Estádio recém-erguido na capital do País, a construção tem cinco anos de garantias. O Mané Garrincha, de acordo com levantamento do Tribunal de Contas do DF, teve investimento de R$ 1,4 bilhão. Com a cobertura, que apresentou as goteiras, o gasto foi de R$ 209 milhões. Sete jogos da Copa do Mundo estão marcados para o estádio de Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES