Estado de saúde de Schumacher ainda é 'assunto particular'

O ex-piloto despertou do coma em junho de 2014

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde de Michael Schumacher continua como um "assunto estritamente particular", alertou a assessora de imprensa do heptacampeão mundial, Sabine Kehm, em coletiva de imprensa realizada na tarde deste sábado. Kehm afirmou que não haverá nenhum tipo de informação sobre a rotina que vive o ex-piloto, que completa 48 anos em janeiro.

"Estamos cientes que, para alguns, é algo difícil de entender, mas atuamos assim de completo acordo com a opinião de Michael e agradecemos a compreensão", disse a assessora.

Há cerca de um mês as contas nas redes sociais do ídolo foram reativadas por sua equipe de comunicação para comemorar o 22º aniversário do primeiro título de Schumacher, em uma iniciativa chamanda "Keep Fighting" (Continue lutando, em português). A equipe pede que os fãs compartilhem mensagens de ânimo com seus amigos e selecionem seus momentos favoritos entre as mais de mil imagens da carreira vitoriosa do alemão para criar um mural.

O ex-piloto despertou do coma em junho de 2014 e foi levado a uma clínica de reabilitação em Lausanne, na Suíça. Posteriormente, se transferiu para um chalé de sua propriedade em Gland, onde é atendido por uma equipe de especialistas e terapeutas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES