Estado de saúde de Schumacher ainda é 'assunto particular'

O ex-piloto despertou do coma em junho de 2014

O estado de saúde de Michael Schumacher continua como um "assunto estritamente particular", alertou a assessora de imprensa do heptacampeão mundial, Sabine Kehm, em coletiva de imprensa realizada na tarde deste sábado. Kehm afirmou que não haverá nenhum tipo de informação sobre a rotina que vive o ex-piloto, que completa 48 anos em janeiro.

Image title

"Estamos cientes que, para alguns, é algo difícil de entender, mas atuamos assim de completo acordo com a opinião de Michael e agradecemos a compreensão", disse a assessora.

Há cerca de um mês as contas nas redes sociais do ídolo foram reativadas por sua equipe de comunicação para comemorar o 22º aniversário do primeiro título de Schumacher, em uma iniciativa chamanda "Keep Fighting" (Continue lutando, em português). A equipe pede que os fãs compartilhem mensagens de ânimo com seus amigos e selecionem seus momentos favoritos entre as mais de mil imagens da carreira vitoriosa do alemão para criar um mural.

O ex-piloto despertou do coma em junho de 2014 e foi levado a uma clínica de reabilitação em Lausanne, na Suíça. Posteriormente, se transferiu para um chalé de sua propriedade em Gland, onde é atendido por uma equipe de especialistas e terapeutas.

Fonte: Com informações do Jornal Extra