“Estamos fazendo por merecer”, diz Mano

O técnico Mano Menezes admite a superioridade do Timão

"Estamos fazendo por merecer", diz Mano Meneses | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians est? sobrando na S?rie B do Campeonato Brasileiro. Ap?s a vit?ria por 3 a 0 diante da Ponte Preta, no ?ltimo s?bado, no Pacaembu, a equipe chegou aos 58 pontos, continua disparada na lideran?a, com 11 pontos de vantagem em cima do vice-l?der Vila Nova-GO, e 15 a mais que o Bragantino, o quinto colocado. O t?cnico Mano Menezes admite a superioridade do Tim?o diante dos advers?rios, mas exalta a for?a do trabalho de todos.

- A superioridade do Corinthians existe porque nos preparamos bem para a equipe disputar a competi??o, gra?as ao conhecimento que t?nhamos. Sempre dizem que os clubes grandes vivem um inferno na S?rie B, mas n?o deixamos que isso servisse de desculpa. Mostramos capacidade e estamos fazendo por merecer ocupar a lideran?a - analisa Mano Menezes.

O treinador do Corinthians n?o esconde que os jogadores est?o ansiosos para retornar o mais r?pido poss?vel ao grupo de elite do futebol brasileiro. Mas pede paci?ncia. Mano Menezes lembra que tudo est? acontecendo dentro do que foi planejamento e em breve o elenco conseguir? o seu objetivo.

- Largamos bem nas primeiras rodadas da competi??o, o que aumentou a confian?a do time e matou alguns fantasmas que existiam em rela??o a S?rie B. Fomos nos preparando a cada partida e superamos as adversidades que foram apresentadas. O m?rito pelo sucesso do Corinthians ? de todos e agora s? precisamos continuar trabalhando com vontade e paci?ncia - alerta o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES