“Estou melhor a cada ano”, diz Hamilton

Piloto da McLaren afirma que não se abalou com os momentos difíceis da carreira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão mundial em 2008, Lewis Hamilton sempre teve como características a agressividade e a ousadia ao volante, além da autoconfiança, marca que ficou mais uma vez evidente em uma entrevista concedida ao jornal inglês The Guardian.

- Para ser sincero, acho que estou melhor a cada ano.

Atual líder do Mundial de Pilotos, Hamilton assegura que não se abalou nem com os piores momentos de sua carreira, como a perda do título da temporada 2007 e o sufoco pelo qual passou no ano seguinte, quando só assegurou a taça em uma ultrapassagem na última curva sobre Timo Glock.

- Nunca duvidei da minha habilidade na Fórmula 1. A última vez foi quando eu me mudei para os monopostos, há dez anos. Havia muita pressão do meu pai e do Ron Dennis (ex-chefe da McLaren, que apostou nele desde cedo). Era horrível e eu estudava ao mesmo tempo. As pessoas me atacavam,mas superei.

Hamilton ainda comentou seu desempenho na temporada 2010, onde após um início fraco se recuperou até chegar à liderança do campeonato.

- Estamos em um bom momento construído dentro do time. Estamos muito fortes e o carro está cada vez melhor e melhor. Acho que dirigi melhor do que nunca, mas no início do ano as coisas não estavam dando certo. A vitória no Canadá foi, definitivamente, o melhor fim de semana do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES