Estréia de Cristian é aprovada no Corinthians

O próprio Cristian avaliou bem seu primeiro jogo pelo Corinthians

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s uma conturbada e repentina sa?da do Flamengo, o volante Cristian estreou com a camisa do Corinthains nesta quarta-feira, na vit?ria por 2 a 0 sobre o Bragantino, no Pacaembu. Mesmo com poucos dias de treinamento, o jgador agradou ao t?cnico Mano Menezes.

"Claro que ainda faltam alguns detalhes para serem trabalhados, mas a qualidade do Cristian e o entrosamento do time facilitam nosso trabalho. Foi uma boa estr?ia", reconheceu o comandante corintiano.

O pr?prio Cristian avaliou bem seu primeiro jogo pelo Corinthians. Mais preso na marca??o, o volante protegeu bem a zaga e permitiu mais sa?das de Elias para o ataque. N?o bastasse o bom desempenho na retaguarda, Ele quase fez um gol de falta, especialidade que tem desde os tempos de Paulista, Atl?tico-PR e Flamengo.

"Eu acho que o Mano preferiu que eu fizesse o primeiro volante, pois o Elias tem qualidade para sair. E eu posso ficar mais ? frente da zaga", explicou Cristian. "Foi uma estr?ia. Posso melhorar ainda mais, e com os treinos vou me adaptando melhor", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES