Estreia do Bangu liga sinal de alerta no Vasco

Vágner Mancini terá tem à disposição o retorno do zagueiro Titi e do volante Nilton

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Volta Redonda, na estreia na Taça Rio, o Vasco já volta as suas baterias para a segunda rodada. O time da Colina retorna a campo nesta quarta-feira (3), às 19h30 (de Brasília), para medir forças com o Bangu no Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo é considerado de risco para os vascaínos, que ligaram o sinal de alerta depois de os banguenses terem derrotado o Resende, fora de casa, por 3 a 0 no sábado, como explica o treinador Vágner Mancini.

O Bangu deu uma demonstração de força na primeira rodada, conseguindo vencer longe de casa e por um placar expressivo. Isso realmente preocupa ainda mais o Vasco, pois o jogo se desenha como muito complicado. O time deles está muito motivado e sabe que vai embalar de vez se conseguir derrotar o Vasco. Vamos precisar ficar muito atentos para não sermos surpreendidos.

Para o atacante Elton, derrotar o Bangu é fundamental para o Vasco engrenar no Campeonato Carioca, voltando ao rumo certo depois de dias conturbados. O jogador, porém, entende que o rival desta quarta-feira (3) realmente é considerado de alto risco pelo bom futebol apresentado contra o Resende. O segredo para o triunfo está em conseguir, desde os primeiros minutos, impor seu ritmo de jogo.

- O Bangu tem um time que mostrou que não está nesta Taça Rio de brincadeira e que pode complicar a vida do Vasco na partida. Com certeza eles farão de tudo para pontuar no confronto para seguirem bem na luta pelas semifinais. Mas a nossa prioridade é garantir essa classificação e, por isso, precisamos entrar em campo nos impondo. Não podemos deixar a equipes deles ficar à vontade em campo.

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira (1) e iniciou a preparação para o confronto diante do Bangu. O time, porém, só será definido na atividade desta terça-feira. Fica a expectativa pelo aproveitamento do volante Rafael Carioca, que está se recuperando de um estiramento muscular na coxa direita, e do meia Carlos Alberto, que ainda se queixa de dores no pé direito.

Ambos os jogadores ficaram fora do compromisso diante do Volta Redonda e serão reavaliados pelo departamento médico. Para a próxima rodada do Estadual, Vagner Mancini tem à disposição o retorno do zagueiro Titi e do volante Nilton, que cumpriram suspensão contra o Voltaço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES