Estreia: Palmeiras disputa últimos dois jogos-treinos na pré-temporada

Mais tarde, às 16h (de Brasília), o elenco palmeirense enfrenta o Monte Azul, time que participa da Série A2 do estadual.

Palmeiras | Cesar Greco - Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reta final de pré-temporada, o Palmeiras faz o seus dois últimos jogos-treinos nesta terça-feira, antes da estreia no Campeonato Paulista, que acontece no sábado, às 18h30, contra o São Bento.

Assim como no último final de semana, serão dois jogos-treinos no mesmo dia para o técnico Abel Ferreira fazer os últimos ajustes e definir o time titular de olho no primeiro jogo da temporada.

As duas atividades acontecem no Allianz Parque, ao contrário dos últimos amistosos, que aconteceram na Academia de Futebol. Às 10h (de Brasília), o adversário será o Audax, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Jogadores durante treino antes de estreia em 2023. (Foto: Cesar Greco - Palmeiras)

Mais tarde, às 16h (de Brasília), o elenco palmeirense enfrenta o Monte Azul, time que participa da Série A2 do estadual. Este último enfrentamento terá a presença de pouco mais de 4 mil sócios Avanti, que poderão acompanhar a partida no setor Central Leste.

O jogo-treino servirá também de evento-teste da biometria facial no Allianz Parque. O clube dá os primeiros passos para a medida, que visa combater a atuação de cambistas nos jogos da equipe.

Sem contratações, o Palmeiras tem a manutenção do elenco como grande trunfo nesta temporada. Entre os principais jogadores da conquista do Brasileirão, apenas Gustavo Scarpa deixou o clube.

Assim, o técnico Abel Ferreira pode manter a base da equipe que conquistou três títulos em 2022. Até agora, o treinador mesclou os atletas nos jogos-treinos anteriores e não deu sinais de uma possível equipe que inicia a nova temporada como titular.

Neste período de pré-temporada, o Palmeiras já enfrentou Suzano, São José e Desportivo Brasil na Academia de Futebol. Nos três jogos-treinos, a equipe de Abel Ferreira levou a melhor e venceu por 3 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES