Estreia vitoriosa: Brasil domina e vence a Argentina no Pré-Olímpico de vôlei

Com uma vitória tranquila no primeiro set, as argentinas enfrentaram dificuldades para conter o poderoso ataque das brasileiras.

Equipe brasileira dominou o primeiro set na quadra e manteve ritmo nos demais | CBV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um seleção feminina de vôlei do Brasil fez sua estreia no Pré-Olímpico em Tóquio, Japão, durante a madrugada deste sábado (16). No confronto contra a Argentina, como brasileiras dominaram a partida e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25

O jogo foi marcado pela superioridade das jogadoras brasileiras sobre suas adversárias. Com uma vitória tranquila no primeiro set, as argentinas enfrentaram dificuldades para conter o poderoso ataque das brasileiras. A oposta Kisy se destacou como a maior pontuadora da partida, com 15 ataques e um bloqueio em jogo emocionante.

Na sequência, o Brasil conquistou o segundo set, porém, diminuiu o ritmo no terceiro, permitindo que as argentinas se aproximassem no placar. No entanto, um seleção brasileira retomou o controle e garantiu a vitória.

Essa vitória no primeiro jogo representa o primeiro passo da equipe rumo à busca por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. Para alcançar essa meta, o Brasil precisa ficar entre as duas melhores equipes do torneio. A próxima partida está marcada para a madrugada deste domingo, às 4h (horário de Brasília), contra o Peru.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES