Estrelas do PSG se esbaldam nas ruas de Paris com fim do jejum

Brasileiros registram a festa dos parisienses e a empolgação dos astros Ibrahimovic e Beckham na comemoração pelas ruas da capital francesa

Avalie a matéria:
Lucas e Beckham fazem a festa dos torcedores em Paris | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O título do Paris Saint-Germain já possui um lugar garantido na memória de Thiago Silva e Lucas. Durante os festejos em Paris, na última segunda-feira, os jogadores registraram a multidão que se concentrou para acompanhar a passagem dos campeões franceses de 2012-2013. A equipe garantiu antecipadamente a conquista depois da vitória sobre o Lyon, fora de casa, pela 36ª rodada da competição nacional. O último título dos parisienses havia acontecido na temporada 1993-1994.

- Conquistar é sempre gratificante. Vale todo o sacrifício. O início sempre é o mais difícil, mas trabalhamos sempre em busca desses momentos. Essa conquista tem sabor especial por vários motivos, ate porque será a primeira taça que ergo como capitão - afirmou o zagueiro.

Thiago Silva recebeu o troféu das mãos do presidente da Liga de Futebol Profissional (LFP), Frédéric Thiriez, diante de milhares de torcedores reunidos em frente ao Palais Chaillot, com a famosa Torre Eiffel ao fundo. No entanto, os parisienses tiveram dificuldade para celebrar o momento devido aos incidentes entre torcedores "ultras" e policiais.

Para encerrar o jejum na competição, os investidores do Catar gastaram quase ? 140 milhões (R$ 367 milhões) para ter reforços como Thiago Silva, Lucas, Ibrahimovic, Lavezzi, Verratti e Van der Wiel na montagem do grupo para Carlo Ancelotti. Na Liga dos Campeões, a equipe foi eliminada pelo Barcelona, após dois empates nas quartas de final.

Entrega do troféu do PSG tem confronto entre torcedores e policiais

Quem também teve motivos para festejar foi Lucas. Ausente do duelo contra o Lyon, por causa de um incômodo nas costas, o ex-são paulino registrou a festa ao lado do inglês David Beckham. O meia-atacante, que virou um dos xodós da torcida do PSG, acompanhou o jogo decisivo no estádio Gerland e depois fez a festa no vestiário ao lado dos companheiros.

- Estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele fez e vem fazendo em minha vida. Com poucos meses de Europa, já conquistar um título importante não tem preço. É uma emoção e uma alegria que não tenho como descrever - disse o ex-jogador do São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES