Estupro coletivo: audiência de Robinho com resultado final sai hoje - Caso

Jogador e amigo já foram condenados por participação em estupro coletivo em duas instâncias - Caso

Slide 1 de 4
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caso

O caso aconteceu em 2013, mas hoje ao que tudo indica, agora vai ter um ponto final. A audiência em última instância que dará veredito definitivo ao caso de estupro coletivo em que o jogador brasileiro Robinho e o amigo Ricardo Falco teriam participado em 2013 acabou em 30 minutos. 

O ocorrido se deu quando Robinho era atacante do Milan. Ao que tudo indica os cinco juízes que compõe um grupo de quatro homens e uma mulher, podem divulgar a sentença nesta tarde de quarta. A informação foi publicada pelo 'ge.globo'.

Caso já teve julgamento em duas instâncias - reprodução internet

Relembre o caso

O jogador brasileiro Robinho e mais cinco amigos teriam estuprado uma jovem albanesa. Isso teria acontecido em um camarim de uma boate italiana. A jovem comemorava seu aniversário, de acordo com as informações da época passada pelas investigações. 

O caso aconteceu em 22 de janeiro de 2013, quando o jogador atuava pelo Milan. Ele chegou a ser condenado em primeira instância em dezembro de 2017. Os outros suspeitos deixaram a Itália ao longo da investigação e por isso a participação deles no ato é alvo de outro processo.(Foto:Agência Estaado Veja)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES