Etapa do BSOP do Rio de Janeiro é suspensa

Etapa do Rio de Janeiro, que seria a terceira do circuito nacional, por conta da pandemia com o novo coronavírus

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após cancelamento da etapa de São Paulo, que seria a segunda da temporada e estaria sendo realizada de 19 a 24 de março, o BSOP (Brazilian Circuit of Poker), o Circuito Brasileiro de Pôquer, anunciou nesta quarta-feira (25) que a etapa do Rio de Janeiro também está suspensa devido ao novo coronavírus. Informações do site Terra

O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial (leia abaixo). A etapa do Rio de Janeiro estava prevista para ser disputada entre 30 de abril a 5 de maio e seria a terceira do circuito nacional, de um total de seis.

Confira a nota na íntegra:

"Frente ao agravamento da pandemia de COVID-19 (coronavirus) pelo Brasil, e da declaração, por diversos órgãos governamentais, estaduais e Federais, de situação de emergência, e das recomendações do Ministério da Saúde do Brasil em relação ao distanciamento social e do ato de evitar aglomerações de pessoas, resolvemos suspender também a etapa Rio de Janeiro do BSOP, que seria realizada entre os dias 30 de abril e 05 de maio de 2020.

Esta decisão é tomada com enorme pesar e não tem outra motivação que não sejam a precaução e o zelo preventivo em relação aos nossos clientes, funcionários e parceiros comerciais.

O BSOP é o Campeonato Brasileiro de Poker e tem uma história e tradição de 15 anos de zelo pelos seus clientes. Seguiremos acompanhando as notícias e recomendações de agências de saúde e, tão logo seja possível e seguro para todos, as etapas do BSOP retornarão a acontecer."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES