Eurico ameaça tirar estátua de Romário de São Januário

Eurico ameaça tirar estátua de Romário de São Januário

Eurico ameaça tirar estátua de Romário de São Januário | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ?ltimos cap?tulos da novela envolvendo o atacante Rom?rio parecem ter ca?do como uma bomba em S?o Janu?rio. Depois de tomar conhecimento que o jogador esteve reunido com os dirigentes rubro-negros no ?ltimo domingo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, admitiu a possibilidade de retirar a est?tua do atacante, que fica atr?s de um dos gols do est?dio, caso ele n?o "honre" a homenagem recebida.

"Isso ser? discutido mais ? frente. No Vasco n?o t?m hip?teses, t?m coisas concretas. Aguardemos os acontecimentos. A homenagem ? feita, e quem recebe ? porque foi merecedor dela. Se n?o fizer nada que venha a denegrir a homenagem que lhe foi prestada, n?o tem porque voc? mexer. Mas se de alguma forma a pessoa que recebeu denegriu essa homenagem, n?o deu o valor devido a ela, a? ? algo que pode se pensar", disse em entrevista ao programa de r?dio Casaca.

Eurico disse ainda que o fato de Rom?rio ter deixado o clube por causa de uma interfer?ncia na escala??o foi uma desculpa e citou o projeto "gol mil", em que o atacante foi beneficiado com essa atitude.

"Foi uma desculpa esfarrapada do Rom?rio. ? evidente que o motivo n?o ? esse. Porque se vamos falar de interfer?ncia, interferi no passado diversas vezes, com o Renato Ga?cho e com Celso Roth em favor do Rom?rio. Ele tinha que jogar porque t?nhamos um projeto do gol 1.000. E ele participou disso".

Quanto ao fato de o clube ter desistido da defesa no caso de doping, Eurico disse que Rom?rio estava procurando outro advogado e que, apesar de ter contrato com o clube at? 30 de mar?o, qualquer pessoa ? livre para ter o advogado ou m?dico que quiser.

Por fim, o presidente do Vasco praticamente garantiu a presen?a de Edmundo no cl?ssico contra o Flamengo. "A chance de ele jogar ? de 99,99%".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES