Eurico teria coberto proposta para Romário ficar no Vasco

Eurico teria coberto proposta para Romário ficar no Vasco

Eurico teria coberto proposta para Romário ficar no Vasco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para n?o perder a queda-de-bra?o com o Flamengo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, teria coberto a oferta do arqui-rival e ainda oferecido ao atacante Rom?rio um projeto de marketing grandioso para o seu jogo de despedida.

O pacot?o envolveria ainda a participa??o do jogador nas divis?es de base do clube e outros detalhes que est?o sendo discutidos pela diretoria.

Segundo fontes ligadas ao clube, a proposta foi feita no final da tarde de ter?a-feira, quando Eurico quebrou o gelo e ligou para o amigo, com quem n?o falava desde o tumultuado epis?dio de sua sua sa?da. O jogador n?o deu uma resposta mas ficou tentando com a proposta.

Por isso, Eurico desmentiu com tanta veem?ncia a possibilidade de derrubar a est?tua de Rom?rio, como quer grande parte da torcida. Mais do que um batalha entre arqui-rivais, est? em jogo o prest?gio do dirigente depois de dois anos de investimentos no pol?mico craque. Foi Eurico quem idealizou e deu vida ao projeto do mil?simo gol.

Ele tamb?m imortalizou a camisa do atacante e que imp?s a escala??o dele a v?rios t?cnicos para que o atacante realizasse o seu maior feito.

O Vasco apostou muito e n?o quer ver tudo se perder. Menos ainda, depois de tudo o que foi feito, ver o Flamengo se aproveitar de todo o investimento. Sensibilizar o atacante, al?m de propor uma despedida de gala ? a nova aposta do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES