Evento de Kickboxing segue mesmo com a pandemia

A luta principal vai valer o cinturão da categoria até 90kg

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar do mundo esportivo está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o famoso evento japonês de Kickboxing, o K-1, vai realizar a edição Krush 112 neste sábado (28). O card será disputado em Tóquio, na capital japonesa. A luta principal vai valer o cinturão da categoria até 90kg. Segundo o site Betboo, o desafiante Hisaki Kato é o grande favorito para o ficar com a vitória diante do campeão K-Jee. Informações do site Terra

Com dupla nacionalidade, franco japonês Kato entra como favorito para ficar com o cinturão da categoria. O "Japonês Mosqueteiro" tem passagens pelo MMA, inclusive com lutas no Bellator, mas seus últimos quatro compromissos foram todos pelo Kickboxing, com um total de três vitórias e uma derrota. Quem colocar 10 reais em Kato vai receber, em caso de vitória, apenas 12,50 reais.

Já o campeão, K-Jee, vai para a sua primeira defesa de título. Após conquistar o cinturão em agosto de 2019, o japonês tem um complicado desafio. Quem colocar 10 reais na vitória de K-Jee vai receber, em caso de vitória, 37,50 reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES