Ex-campeão do UFC, Cain Velasquez é preso acusado de tentativa de homicídio

A polícia local confirmou que um tiroteio ocorreu na segunda-feira, informou que um homem foi baleado, transportado para o hospital

cain | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-campeão do UFC, Cain Velasquez, foi preso e acusado de tentativa de homicídio após, supostamente, se envolver em um tiroteio. A informação foi divulgada pela emissora 'NBC Bay Area'. 

A polícia local confirmou que um tiroteio ocorreu na segunda-feira, informou que um homem foi baleado, transportado para o hospital com ferimentos sem risco de vida e que o suspeito foi detido. O motivo para tal crime ainda é desconhecido.

Cain Velasquez foi preso por tentativa de homicídio - Foto: Divulgação 

De acordo com os registros online, Velasquez se encontra preso sem a fiança na cadeia do Condado de Santa Clara. Agora, o ex-campeão do peso-pesado UFC deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feira (2).

Cain Velasquez foi campeão do UFC duas vezes entre 2010 e 2015. Sua última luta na organização foi em 17 de fevereiro de 2019, quando foi nocauteado por Francis Ngannou — ele se aposentou em outubro do mesmo ano. Desde sua aposentadoria do MMA, o americano estava focado no wrestling profissional, com passagens na luta livre mexicana e pelo WWE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES