Ex-Corinthians foge da polícia em seu carrão e pode até ficar preso

Segundo tabloide “The Sun”, lateral-esquerdo do Arsenal teria andado a 209 km/h com o seu Maserati GranTurismo.

Ex-Corinthians foge da polícia em seu carrão e pode até ficar preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-esquerdo André Santos estampa a capa de um dos jornais mais populares da Inglaterra nesta quarta-feira não pelo seu futebol. Segundo o tabloide "The Sun", o jogador brasileiro foi detido pela polícia após uma perseguição de carros na véspera da estreia do Arsenal no Campeonato Inglês, ou seja, na última sexta-feira, próximo ao Centro de Treinamento do clube, em Colney. Ele ficou no banco de reservas no empate sem gols com o Sunderland, sábado, no Emirates Stadium.

De acordo com a publicação, André Santos, de 29 anos, teria se recusado a parar o veículo na primeira tentativa e atingiu até 209 km/h com o seu Maserati GranTurismo, que custa cerca de 110 mil libras (R$ 350 mil na cotação atual).

- Dois carros de polícia estavam lá e dois ou três policiais estavam falando com o motorista - contou uma testemunha ao jornal.

Ainda segundo o tabloide, o ex-jogador da seleção brasileira poderá até ser preso por dois anos se o caso for à corte e ele for apontado culpado, além de perder a carteira de motorista e receber uma multa pesada.

Na última terça, dias após o ocorrido, ele teria sido visto deixando o CT dos Gunners na parte traseira de uma BMW. A polícia seguiu André porque ele supostamente dirigia de modo instável por vários quilômetros.

- A alegação é que ele estava dirigindo em até 130 milhas por hora (209 km/h). Novas investigações estão em andamento para verificar a velocidade usando câmeras da polícia e equipamento técnico - disse uma fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES