Ex-craques de Fla e Timão fazem as apostas

Zagueiros alertam para os perigos de Ronaldo e Adriano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um clássico com o foco quase totalmente direcionado para o duelo entre Ronaldo e Adriano no ataque, os defensores também ganham importância, já que caberá a eles evitar os gols dos badalados atacantes. E ninguém melhor para falar do assunto do que dois xerifes do passado recente de Corinthians e Flamengo. Nos anos 90, o paraguaio Gamarra se consagrou como ídolo das duas torcidas. A partir de 2000, Fábio Luciano virou o nome da vez na zaga para as duas equipes.

Para o brasileiro, o confronto entre Timão e Fla - que terá seus primeiros 90 minutos disputados nesta quarta-feira, no Maracanã - tem gostinho de decisão. Ele aposta no equilíbrio, apesar da disparidade entre os times na primeira fase, com o Corinthians em primeiro na classificação geral, e o Flamengo, em último.

- Pela qualidade técnica e pela força das equipes, este jogo era para ser realizado na decisão da Libertadores. O Flamengo acabou tropeçando na primeira fase e ficando em uma posição inesperada, mas o mais importante era a classificação. Com essas equipes, tudo o que aconteceu antes fica para trás. As torcidas se motivam da mesma forma, e a situação se equipara. Acredito que as equipes vão vencer em casa ? comentou Fábio Luciano.

É comum dizer que não há favorito num clássico. No entanto, mesmo hesitando antes de responder, para o paraguaio Gamarra há, sim, um time que leva vantagem.

- Vão ser jogos muito complicados. O Flamengo se classificou como o pior e o Corinthians como o melhor, mas em um clássico como esse não importa. Tudo será decidido nos detalhes. É difícil dar um palpite, mas acho que dá Corinthians. O momento do time é melhor - afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES