Ex-gordinha, musa da queda de braço mostra evolução do corpo em 7 anos

Heptacampeã mundial, Sarah Backman afirma que “a vida é uma jornada que nunca acaba” em post motivacional com montagem de forma física desde 2006

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Heptacampeã mundial de queda de braço, a musa sueca Sarah Backman voltou a ser assunto nas redes sociais. "Gordinha" quando mais nova, ela postou uma montagem mostrando sua evolução ao longo do tempo. As fotos começam com sua forma em 2006, mais cheinha, e terminam em 2013, bastante sarada. Na postagem, ela encoraja os seguidores a correrem atrás de seus objetivos.

- A vida é uma jornada que nunca acaba, um progresso constante. Todos começamos de algum modo e temos um passado, uma transformação e uma jornada cheia de experiências e memórias que nos fazem únicos e o que somos hoje. Nunca esqueça de onde você veio e tudo o que você fez para chegar onde está. Você pode e deve alcançar tudo que quer em sua vida, nada é impossível. Enquanto seguimos em frente, criamos novas metas e sonhamos. O que te faz feliz é onde seu foco deve estar! #vida #transformacao #estilodevida #progressos #wwe #wwedivas #trabalhodurovaleapena #nadaimpossivel #garotascommusculos - disse Sarah.

Em abril, quando perdeu para a brasileira Gabriela Vasconcelos na revanche da feira esportiva de Arnold Schwarzenegger, ela já havia revelado ter sido "gordinha" quando mais jovem, chegando a pesar 90 kg.

A queda de braço virou um esporte oficial internacionalmente em 1967, com a fundação da Federação Mundial (WAF), que hoje já tem cerca de 120 países filiados. No Brasil, a modalidade se tornou oficial 10 anos depois. O país esteve presente em todos os campeonatos mundiais realizados até hoje, desde 1980.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES