Ex-jogador Bebeto critica decisão de Kaká

Kaká admitiu ter feito infiltrações para suportar dores no joelho e ter condições de defender o Brasi

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A declaração do meia Kaká na última quinta-feira, quando o jogador admitiu ter feito infiltrações para suportar dores no joelho e ter condições de defender o Brasil na Copa do Mundo de 2010, repercutiu nesta segunda entre ex-jogadores da Seleção. Questionado se entraria em campo mesmo longe de sua melhor forma física, o tetracampeão mundial Bebeto condenou a atitude.

"Nunca entrei em campo sem sentir pelo menos uma dorzinha. Mas se for uma dor mais séria você vai prejudicar a Seleção Brasileira. Quando você joga na Seleção, você tem que pensar no grupo, não só em você. Se for uma contusão séria, tem que falar", afirmou o ex-atacante, sem citar nomes.

Já Cafu foi por outro caminho e preferiu não criticar a decisão do meio-campista de atuar com fortes dores durante o Mundial da África do Sul. Para o capitão do pentacampeonato de 2002, a chance de jogar uma Copa não pode ser desprezada, nem mesmo em caso de eventuais danos ao corpo.

"Primeiro temos que definir o que é uma lesão grave. Ninguém sabia a extensão da lesão do Kaká, só ele próprio e o doutor Runco (médico da Seleção). Na ânsia e na vontade de ajudar, às vezes uma dor grave acaba passando e você vai para o jogo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES