Ex-jogador Carlos Alberto é flagrado em noite quente com namorada no Rio

Comentarista de futebol que atuou pelo Fluminense, Vasco e Botafogo chegou a tirar a camisa após beijos mais intensos na Barra da Tijuca

Carlos Alberto | Sandro Cardozo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Carlos Alberto foi fotografado em momentos bem românticos e quentes com a namorada, a advogada Julieta Novaes. Os beijos foram tão intensos que deu até calor!

Depois do jantar, os dois ficaram conversando próximo a um quiosque na Bara da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Papo vai, papo vem, o casal atravessou a rua e foi para um cantinho mais sossegado perto da praia. Após muito papo e chamegos, Carlo Alberto e Julieta protagonizaram beijos de cinema. Em dado momento, o ex-jogador tirou a camisa, denunciando a noite quente que só começava.

Ex-jogador Carlos Alberto e namorada protagonizaram momento romântico. (Foto: Sandro Cardozo)

Com passagens por Botafogo, Fluminense e Vasco, Carlos Alberto atua agora como comentarista esportivo. Mas foi demitido da Band, no Rio, após um torcedor do Flamengo registrar um Boletim de Ocorrência contra ele. O torcedor alegou que o ex-jogador o agrediu num restaurante, do qual Carlos Alberto é um dos sócios.

A motivação da treta teria sido um comentário que Carlos Alberto havia feito sobre Arrascaeta, no Flamengo. Como comentarista, Carlos Alberto vem pegando no pe do uruguaio e ambém de Gabigol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES